sexta-feira, 19 de julho de 2013

PREVI - ABAIXO ASSINADO - PDS 275

COLEGAS:

Tramita no Senado, o Projeto de Decreto Legislativo – PDS 275/2012 - do Senador Paulo Bauer, com o Parecer favorável do Relator, que tem por objetivo excluir os art.15, 16, 17, 18, 20 e 25 da abusiva e ilegal Resolução CGPC 26/2008, que determina os Fundos de Pensão destinar 50% das reservas ao Patrocinador, ferindo o art. 20 da Lei Complementar 109/2001, que disciplina os Fundos de Pensão.
Para sensibilizar os Senadores a aprovarem o PDS com rapidez, solicito assinar, apoiar e divulgar este ABAIXO ASSINADO que será juntado ao da Isa Musa.
DESTACO QUE:
A – O Presente ABAIXO ASSINADO é amplo e irrestrito, podendo ser assinado por funcionários ativos e aposentados, participantes de outros fundos, familiares, amigos e todos que desejarem participar deste movimento.
B – Quem já assinou o ABAIXO ASSINADO de Isa, que tem o mesmo endereçamento e objetivo, não precisa assinar este outro, devendo, apenas, colher assinaturas de pessoas que desejarem apoiar esta iniciativa.
C – O Referido PDS, se aprovado, repara os direitos de cerca de 1.800.000 (um milhão de oitocentos mil) participantes de Fundos de Pensão, podendo ultrapassar 8 milhões, quando somados os familiares.
D - É hora de mostrarmos nossa força, para coibir os abusos e ilegalidades.
SIGA OS SEGUINTES PASSOS:
1 – Clique neste link:  ABAIXO ASSINADO PDS 275/2012. O Modelo abrirá automático.
2 – Imprima o modelo aberto, quantas vias sejam necessárias.
3 – Colha o máximo de assinaturas.  Sugiro pedir assinaturas nas Agências do Banco.
4 – Se concordar com este movimento, repasse esta mensagem por internet para os seus contatos, ligados ou não à PREVI, ou outros Fundos, pedindo assinaturas e apoio.  Entregue, também, em outros locais como: AABB, CASSI, Associações, Bancos, etc. pedindo para assinar e enviar ao endereço constante no rodapé do modelo.
5 – Colhidas as assinaturas, mesmo que não preencha a folha integralmente, envie o documento até 31/08/2013, através do CORREIO, para o  endereço abaixo, também constante no rodapé do modelo:
- ANTONIO J. CARVALHO
- CAIXA POSTAL, N. 38
- CEP: 88330–970 – BALNEÁRIO CAMBORIÚ – SC.
Se achar melhor, escanei o documento assinado e envie como anexo para os e-mail: ajccarvalho@bol.com.br ou ajccarvalho72@gmail.com
Qualquer dúvida, consulte-me por e-amil ou informe seu telefone que retornarei.
Participe do meu blog: www.ajccarvalho.blogspot.com.br


Antonio J. CARVALHO

2 comentários:

Anônimo disse...

Carvalho, porque não implantar/registrar o abaixo assinado num modo eletrônico, a exemplo do site:
https://secure.avaaz.org/po/brasil_iniciativa_popular/?aGozTab ??

Poderíamos ter mais assinaturas e em prazo menor com maior quantidade. Aos que não costumam usar a Internet, aí sim caberia o abaixo assinado como você está conduzindo..

Analise por favor.
Ariosto

Fátima Z. D'Avila disse...

também acho. Fica muito difícil ir de casa em casa pedindo assinatura.