sábado, 23 de novembro de 2013

PREVI - PROMESSAS DE CAMPANHA

Leiam o chamamento feito pelo colega Edmundo e comentário que postei nos grupos.
 
"Atenção Colegas que forem a Itanhaém, NÃO ESQUEÇAM de Perguntar ao Diretor Eleito MARCEL BARROS, sobre a promessa Eleitoreira da Chapa dele sobre a incorporação DEFINITIVA do BET. Vamos ver se tem a "Cara de Pau" de negar isto".
 José EDMUNDO Moura 
Prezado Edmundo e demais colegas:
Realmente é importante fazer esta e outras perguntas aos eleitos.
Como aconteceu na reunião de Balneário Camboriú em junho passado e dia 20 de novembro, na audiência pública no Senado em que estive presente, o Diretor vai desviar o assunto usar jogo de palavras para confundi. Exemplos:
 - “A PREVI não repassou recursos para o Banco”. Qual a diferença? O  Banco pagou a PREVI com recursos da própria PREVI. Jogo contábil. O PREVI não desembolsou. O Banco também não.
- “A PREVIC não determinou implantar o Teto. Mandou o Banco rever o salário de Contribuições”. Qual a diferença? Revendo o salário, ou seja, excluindo os salários indiretos está ajustando o teto de benefícios.
- “O Presidente do Banco é funcionário (estatutário). Tem direito a benefícios da PREVI de acordo com o salário que recebe”. O certo é: Todo funcionário nomeado Diretor, desde 2008 é obrigado a romper o contrato de trabalho. Recebem honorários, ao invés de salários. Salário de funcionário é bem diferente de honorário de estatutário.
- “ Benefícios maiores são decorrentes de carreira no Banco”. Que carreira no Banco o Marcel fez para ter direito a receber benefício em torno de R$ 37.000,00.? Todos os Diretores que se aposentaram com este valor não contribuíram com um centavo. Desde de 2007 as contribuições estão suspensas.
- “Aposentados estão recebendo 120% do benefício”. Não  diz que o Banco está sendo beneficiado com 20% das reservas e que o Banco já se beneficiou com mais de R$ 30 bilhões da PREVI de forma isolada.
- “O voto de minerva somente foi usado duas vezes”. Esquecem que via de regra os eleitos são influenciados e dominados pelo Banco para acompanhar decisões. 
- “Mudanças nos regulamentos foram aprovadas pelos funcionários”. Esquece que em muitos casos as consultas são vendidas como conquistas, vantagens, etc. quando existem muitas "cascas de bananas". escondidas.
Clique no link: http://www.youtube.com/watch?v=T1nkU9--JIE&feature=youtu.be. Leia as explicações do Diretor. As explicações do Diretor  no  Senado, cuja audiência demorou mais de duas  horas estão gravadas. Vou fazer um resumo para compartilhar.
Abraço,
Carvalho

 

2 comentários:

marceloveigadealmeida disse...

A.J.Carvalho, a reação 'as cobranças pelas promessas não cumpridas, já mostra que a "Novembrada" cumpriu seu papel. Parabenizo-lhe por seu entusiasmo e confiança. Espero que se lembre de mim e de nossa agradável conversa, no salão da "PREVI". Postei as fotos em meu "Facebook". Abs!

ZÉCO disse...

como eu asssino o abaixo assinado no site