sexta-feira, 25 de abril de 2014

PREVI - AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO

Estarei presente na Audiência para entregar 33.885 assinaturas CONSEGUIDAS através de ABAIXO ASSINADO. Vamos fazer pressão junto ao Presidente e Relator da Comissão, onde o Projeto de Lei se encontra engavetado há cerca de 9 meses É muito fácil participar. Para enviar seu pedido de apoio, Gaste um minuto. Clique no LINK abaixo:


Abrirá um formulário automaticamente.
Digite nos campos abertos: Nome, RG, CPF ou Titulo de Eleitor, e-mail e o Domicilio Eleitoral clicando no campo AC – Acre. Role a tela e selecione o Estado onde Você vota. Para finalizar Clique em ENVIAR. Vai aparecer a informação: Mensagem enviada com sucesso. Pronto seu pedido de apoio será enviado para os 2 Senadores.  Receberei uma cópia.

Vou organizar os pedidos por Estado, contendo os nomes, documentos e e-mails dos remetentes para envio aos Senadores de cada Estado. Políticos vivem de votos. Quanto mais pedidos forem enviados, melhor. PARTICIPE ! DIVULGUE !
OBS:
No período de 16 a 30 de maio vote na chapa 3 - PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS, da qual participo como candidato ao Conselho Deliberativo.

Abraço,

Antonio J. CARVALHO.
BLOG DO CARVALHO: www.ajccarvalho.com.br

5 comentários:

Roberto Martines 8670089-8 disse...

Carvalho já enviei meu apoio, foi muito fácil, espero que muitos façam o mesmo. E vamos rumo a vitória da chapa 3.

Bed disse...

Bom dia !

Por favor, peço avaliar/esclarecer :

Obrigado

+ + +

Link bloquado por anti-vírus
http://vivapixel.com.br/propostas/ajccarvalho/
+ + +
Motivo : URL de phishing
- - -
O que é phishing ?
http://www.tecmundo.com.br/phishing/205-o-que-e-phishing-.htm

Anônimo disse...

Informe, com a possível brevidade, o dia e a hora da audiência pública no Senado para que um contingente significativo de colegas aposentados, da ativa e pensionistas possam comparecer e pressionar os ilustres senadores que participarão do evento.

Antonio Carvalho disse...

Prezados:
O LINK que estou usando para pedidos de apoio aos Senadores para aprovação do PDS 275/2012 que determinou a PREV repassar R$ 7,5 bilhões de reservas para o Banco foi produzido pela empresa Viva Pixel, sediada em Balneário Camboriú que atua na área de desenvolvimento de sistemas, sites, portais, blogs, etc. Conheço os sócios da empresa que me inspiraram confiança.

Antonio Carvalho disse...

Amigos:
Foi sinalizada a data de 7 de maio para a Audiência Pública mas não foi confirmada. Certamente será agendada outra data ainda em maio. Do contrário vem copa do mundo, eleição e o projeto de lei continuará engavetado.
Este é motivo de apressar a Audiência que foi autorizada em agosto de 2013.
Assim que for confirmada a data informarei através do blog e de e-mails para que muitos colegas compareçam.
Abraço,
Carvalho.