terça-feira, 8 de abril de 2014

PREVI - ELEIÇÃO 2014

Às 16 horas de hoje foram sorteados os números das chapas que participarão da eleição PREVI 2014
A nossa chapa recebeu o número 3
Solicito o seu VOTO e opoio para a chapa número 3 - PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS.
- LIVRE dos interesses e das pressões políticas, do Banco, do Governo e de grupos;
- FORTE para obter rentabilidade para pagar benefícios dignos, justos e continuados;
- DE TODOS, indistintamente. Dos pré, dos pós, das pensionistas e do Futuro.
Vamos exigir que nos tratem como PARTICIPANTES e nunca com assistidos. Aí EU copio nosso amigo BEZERRA que no primeiro grito de Salvador bradou em alto e bom som:
“Segundo o Aurélio, assistido é o mesmo que socorrido. Socorrido coisa nenhuma. Somos os Legítimos verdadeiros Donos da PREVI”.
Aguarde mais informações com os nomes dos candidatos, perfis e programa da chapa.
Antônio J. CARVALHO

15 comentários:

Anônimo disse...

Então ficou claro:
PREVI - 3
CASSI - 4
E estamos conversados.

Rosalina de Souza disse...

PREVI - LIVRE, FORTE E DE TODOS

VOTE CHAPA 3 ELEIÇÕES PREVI 2014

CECILIA GARCEZ

MEDEIROS

ARI ZANELLA

A vida é o direito mais importante e não tem preço.

Pensionistas, vamos lutar por nossos 100%.

Aposentados, vamos lutar por melhores proventos,melhores condições de manter nossas famílias.

Vote na chapa sincera, VOTE NA CHAPA QUE VAI TE REPRESENTAR DE VERDADE.


Esta eu confio e peço seu voto.

Atenciosamente

Rosalina de Souza
Pensionista da Previ.

WILSON LUIZ disse...

“AGORA, É NÓIS CONTRA ELES”

Temos que fazer, das próximas eleições para a diretoria da PREVI, em maio, um divisor de águas. Acredito que, pela primeira vez, temos chances reais de vitória.
Se formos derrotados, será sinal que as coisas nunca vão mudar, o Marcel venceu com 0,5% de diferença(600 votos), mesmo com o BET sendo pago todo dia 20, com promessas maravilhosas como 100% pensionistas, 360/360, BET permanente, realinhamento do plano de benefícios, etc... Sua vitória se deve à divisão da oposição, com várias chapas.
A nossa é a chapa do bem, a Cecília mais o Carvalho mais o Dr. Medeiros mais o Profº Ari mais 10 outros participantes, os quais não conheço, mas tenho certeza que são “fichas-limpa”, contra a chapa das trevas, a Célia Larrica menos o Sasseron menos o Santiago menos 11 outros participantes que não conheço, e não faço questão de. A nossa chapa une, a deles desagrega, o Sasseron é um verdadeiro “cavalo de Tróia” que destruirá a campanha deles, por dentro; as duas outras chapas são irrelevantes, são inocentes úteis.
Pena que tenha aparecido mais duas chapas de “oposição”. Embora lhes reconheça o direito de concorrer, eles não têm chance alguma de vitória, surgiram apenas por vaidade, ou outros interesses, não sei...
Fossem apenas duas chapas, “mano a mano”, acredito que poderíamos ter uma vitória arrasadora, com mais de 70% dos votos, o que demonstraria à diretoria da PREVI todo nosso inconformismo com a atual situação. De qualquer forma, vamos trabalhar por uma grande vitória.
Há campo para a conquista de votos, tenho conversado com vários funcionários da ativa, e não vejo muito entusiasmo pelos petralhas. Outro contingente que, desta vez compensará trabalhar, é o grupo dos chamados omissos e acomodados, eles estão acordando. Consegui, na agência, relação de aposentados, tenho conversado com vários, e já consegui 7 votos(pelo menos a promessa), são colegas que sequer votaram na eleição passada. Há casos perdidos, houve um que até tive que dar risada. Perguntei a um colega das antigas o que ele achava da redução de nossos benefícios, vocês acreditam que o danado não sabia que o BET nasceu, viveu e morreu? Suas palavras literais: “eu nem sei quanto é meu benefício, o valor cai na conta-corrente e se mistura com o saldo, é aplicado automaticamente, eu só vou gastando; de qualquer forma não vou poder votar, estou de partida para a Europa”.





mary disse...

Carvalho, na verdade é como o cologa falou no meio dos Aposentados tem centenas ou que sabe milhares de colegas que ganham Salários altíssimos que nem se incomodam de no dia 20 ir no BB verificar quanto entrou na conta corrente e muito menos se preocupar se o Bet acabou por que o Salario deve ser alto ou nasceu em berço de Ouro.Interessa apenas comprar a passagem pra ir e voltar pra Europa ou Estados Unidos. Enfim como sabemos que houve uma centenas ou milhares não sei vi muitos comentarios nos blogs daqueles q receberam do Renda certa valores de 370.0000,00 a 1.050.0000,00 aplicaram e hoje estão com as contas Gordas e jamais vão se preocupar em votar em alguma chapa. Porem aqueles mais carente ou menos afortunados(como é o meu caso) aposentado por invalidez preciso muito de dar o meu voto a uma equipe como a todos voces que compoe a chapa 3 e com muito orgulho darei o meu voto.Espero em deus que Sejamos Vitoriosos. E que jamais possamos nos decepcionar com voces, precisamos de Justiça os aposentados por invalidez tem um salário que se colocar em cartaz envergonha a PREVI. tenho 21 anos de contribuição e recebo 1.300,00. Almejo Uma boa Campanha pra voces e nós tbm. Abraços.

José Mário disse...

Minha sugestão é de que usemos as redes sociais.
Já fiz a minha parte e "espalhei" aos meus contatos!
Abraço a todos e sudesso na eleição!
José Mário
F5678260

Anônimo disse...

Carvalho,

MEDEIROS,
S O C O R R O !!!!!!!!!!
Verifiquei e meu contracheque que a prestação do financiamento imobiliário PREVI foi corrigida em 18% quando tive um aumento de apenas 5,58% e a redução de cerca de 25% do BET.
Financiei em março do ano passado e iniciei pagando R$ 1.587,66 e agora após um ano a parcela foi corrigida para R$ 1.871,21 (18%).
O regulamento da PREVI prevê a correção anual pelo INPC que foi de 5,6154. Então porque a PREVI reajustou em 18%. Me ajudem por favor, que recorrer a justiça.
Aguardo.

Silvana disse...

Conte com meu voto Sr. Carvalho.

Silvana disse...

Conte com meu voto, Sr. Carvalho. Um abraço e boa sorte.

Fuzinelli disse...

E daí Carvalho? você morreu, está com problemas, muito ocupado, como acreditar em você? nós estamos fazendo nassa parte.

Anônimo disse...

Dr.

Estou muito preocupado pois ficamos em Terceiro lugar na eleição da Cassi. Será que esta eleição eletronica é honesta?

Anônimo disse...

Caro anônimo 23 de abril de 2014 13:45

Não acredito que o meio utilizado para a eleição tenha interferido em seu resultado final. O maior problema foi a divisão da oposição em diversas chapas. E daí, como já vem acontecendo de algum tempo para cá, a situação fica em vantagem para eleger seus candidatos. Note que a grande maioria votou nas chapas de oposição que, se juntas, inverteriam o resultado a nosso favor.

Antonio Carvalho disse...

Prezado Fuzinelli:
Estou vivinho! Lutando na campanha em torno de 18 horas por dia. Viagens, contatos, reunião, ações preventivas junto a Comissão Eleitora, etc.
Ao anônimo de 15/04 3.28 hs que apelou para mim e para o Medeiros, sugiro pedir explicações à PREVI. Não tenho financiamento. Os Dirigentes sequer responderam minhas sugestões sobre o BET.
Agradeço as manifestações e apoio de todos.
Vamos divulgar, apoiar e votar na CHAPA 3 - PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS.
QUEREMOS UMA PREVI :
1 - LIVRE de grupos políticos, interferências de Governos e dos abusos do Banco;
2 – FORTE para bem administrar os recursos, pagar benefícios justos e continuados;
3 – DE TODOS, indistintamente. Pré-67, Pós-67, Pensionistas e Previ Futuro.

VAMOS LUTAR PARA:
4 - Revisar o Estatuto e o Regulamento, estabelecer teto de benefício para os Dirigentes Estatutários da PREVI, do Banco e Subsidiárias;
5 – Combater os abusos do Bando e do Governo na gestão da PREVI;
6 – Mudar os critérios de reajustes dos benefícios para evitar distorções;
7 - Evitar concentração de recursos e aplicações em projetos duvidosos e inviáveis;
8 - Corrigir distorções e injustiças históricas usando Reservas Especiais;
9 – Elevar o benefício mínimo e as pensões;
10 - Melhorar o sistema de comunicação, primando pela transparência e respeito;

Para iniciarmos mudanças precisamos do seu VOTO e do seu apoio.
Anexo o programa de nossa chapa e os perfis dos candidatos.

Antonio J. CARVALHO.
Email: ajccarvalho72@gmail.com
BLOG DO CARVALHO: www.ajccarvalho.com.br

Lucia Margarida disse...

Estou com você, Carvalho e vamos a luta em defesa de nossa PREVI.

Anônimo disse...

Sr. Carvalho,

Fica difícil apoiar seu pedido no site http://vivapixel.com.br/propostas/ajccarvalho/, pois não é um site com segurança (https). Colocar dados pessoais (nome, e-mail e documento) num site sem segurança nos dias de hoje fica muito complicado. Favor rever essa situação, para que possamos apoiar sem medo.

Antonio Carvalho disse...

Prezado Anonimo 25/04 - 04.46 hs
Compreendo sua preocupação.
Informo que a empresa Vivapixel está localizada em Balneário Camboriu, com Sede e CGC. Trabalha com desenvolvimento de sistemas e sites. Conheço os sócios.
Estou confiando que não haverá problemas.
Já foram enviados mais de 3 mil pedidos de apoio. Quanto mais pressão melhor.
Abraço,
Carvalho.