quarta-feira, 30 de abril de 2014

PREVI - MARCADA AUDIÊNCIA PÚBLICA NO SENADO

Foi marcada para o dia 5 de junho a Audiência Pública no Senado para tratar do Projeto de Decreto Legislativo – PDS 275/2012 - que objetiva sustar artigos abusivos da Resolução CGPC 26/2008, que infringindo a Lei 109/2001, determinou a PREVI repassar R$ 7,5 bilhões de reservas para o Banco do Brasil, valor este que está fazendo falta. Estarei presente levando 35.000 assinaturas. Se desejar, Clique no LINK abaixo e assista o pronunciamento do Senador Paulo Bauer:


Dia 27 de abril iniciei um movimento pedindo apoio dos Senadores ao referido Projeto de Lei. Desejando participar, proceda conforme abaixo:
Abrirá um formulário automaticamente.
Digite nos campos abertos: Nome, RG, CPF ou Titulo de Eleitor, e-mail e o Domicilio Eleitoral clicando no campo AC – Acre. Role a tela e selecione o Estado onde Você vota. Para finalizar Clique em ENVIAR. Vai aparecer a informação: Mensagem enviada com sucesso. Pronto seu pedido de apoio será enviado para os 2 Senadores.  Receberei uma cópia.
Vou organizar os pedidos por Estado, contendo os nomes, documentos e e-mails dos remetentes para envio aos Senadores de cada Estado. Políticos vivem de votos. Quanto mais pedidos forem enviados, melhor. PARTICIPE ! DIVULGUE !
OBS:
No período de 16 a 30 de maio vote na chapa 3 - PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS, da qual participo como candidato ao Conselho Deliberativo.
Abraço,

Antonio J. CARVALHO.

BLOG DO CARVALHO: www.ajccarvalho.com.br

Nenhum comentário: