quinta-feira, 29 de maio de 2014

PREVI - HORA DE AGRADECER


Terminada a eleição, é hora de agradecer a todos que participaram do processo, em especial aos que depositaram o voto na chapa 3 – PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS.
Orgulhoso, em especial com os aposentados, confirmo o que divulguei na campanha: “Sei das responsabilidades e das barreiras que iremos enfrentar. A gestão é compartilhada. Não abro mão dos meus princípios e propósitos”.

Vamos precisar da participação e do envolvimento de todos os participantes, indistintamente.

Meu maior canal de comunicação será: BLOG DO CARVALHO: www.ajccarvalho.com.br. Visite. Criado há pouco mais de um, lá existem mais de 100  artigos e comentários tratando da PREVI.
EM TEMPO:
Está prevista para o dia 2 de julho a Audiência Pública no Senado, já adiada 2 vezes, para tratar do PDS 275/2012, que objetiva cancelar artigos da abusiva Resolução 26/2008, aquela que permitiu a PREVI repassar R$ 7,5 bilhões ao Banco em 2010. Estarei presente, levando 35 mil assinaturas e o peso de 34.248 votos.

MUITO OBRIGADO A TODOS E A TODAS.
Antonio J. CARVALHO

9 comentários:

Toninho Bleinroth disse...

Parabéns Carvalho e todos componentes da Chapa 3.
Fomos formiguinhas por esse interior do imenso País. Agora temos a esperança e confiança em boas mãos.
Abração

Anônimo disse...

Carvalho,

Na Novembrada estive com você e com outros integrantes da chapa 3.

Lá pude conhecê-los melhor e senti que, dali, poderia sair um movimento que desaguaria neste resultado que conseguimos agora, nas eleições da PREVI.

Sei lá, um sexto sentido talvez!

A luta foi grande, mas é apenas o início, sei das resistências que vocês encontrarão às mudanças pretendidas. Afinal o banco continua com as rédeas na mão.

Mas você falou algo no seu post acima que vem ao encontro do que já postei nos blogs do Medeiros, do Ari e da Cecília.

Vocês não estarão sozinhos, conte conosco, os aposentados, para engrossar o coro no momento das batalhas a serem travadas na PREVI.

Basta vocês nos convocarem. Se preciso for, vamos até para a porta da PREVI novamente, como fizemos em novembro do ano passado.

E, para isso, a transparência nas comunicações com os associados tem que ser exercida. Quaisquer ações de bastidores fora da lei e do regulamento, e urdidas de forma oculta e sorrateira, dê transparência, fale conosco, e aí vamos à luta, ajudaremos vocês numa eventual batalha dessa natureza.

Falei isso com alguns colegas, eles disseram que estou pessimista e que sou radical. Não, não é isso, acontece que gato escaldado tem medo de água fria, esta é a verdade.

Termino mandando meus parabéns prá você e toda a equipe vitoriosa.

De novo digo: conte conosco.
Lydio

HELENO PINTO NOBRE disse...


SINCERAMENTE QUEM DEVE AGRADECER SOMOS NÓS POR TODO O VERDADEIRO INTERESSE EM NOS AJUDAR . E SEREMOS ETERNAMENTE GRATOS A TODOS VOCÊS . TU ( DESCULPES A INTIMIDADE ); O MEDEIROS ; O ARI ZANELLA . A CECÍLIA ( QUE FOI BASTANTE AGREDIDA ). E OUTROS QUE NEM CONHECEMOS.
CONTAMOS COM VOCÊS PARA QUE NOS AJUDEM . E A DÍVIDA PARA COM VOCÊS É IMPAGÁVEL .

EU PELO MENOS TENHO ESTE SENTIMENTO DE AGRADECIMENTO PELO DESPREENDIMENTO DE VOCÊS QUE NOS PERMITIRAM SONHAR ACONTECER ESTA VIRADA.
EU DE INÍCIO DUVIDEI ; ATÉ NEM ACHAVA QUE SERIA POSSÍVEL.
VOCÊS UNIDOS NOS FIZERAM ACREDITAR. TAMBÉM NOS ESFORÇAMOS EM PROCURAR INCENTIVAR OS COLEGAS DA ATIVA A COLABORAREM .
EU DISSE QUE SE PERDÊSSEMOS ESTA ; EU ABANDONARIA QUALQUER OUTRA QUE OUVESSE. EU JÁ ESTAVA NO LIMITE.

SAÚDE PARA TI E TUA FAMÍLIA PREZADO ANTONIO J. CARVALHO . NOS FIZESTES VOLTAR A VIVER .
SEREMOS ETERNAMENTE DEVEDORES E GRATOS PELO DESPRRENDIMENTO DE VOCÊS .
MUITO OBRIGADO DO FUNDO DE NOSSAS VIDAS .!!! EU SINCERAMENTE NEM ACHAVA QUE SERIA ATÉ POSSÍVEL. VOCÊS NOS PERMITIRAM SONHAR QUE SERIA POSSÍVEL .!
EU PELO MENOS ME SENTIA DESTA MANEIRA.
REALMETNE MUITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS QUE SE DESPREENDERAM EM NOS AJUDAR. ESTE É O MEU SENTIMENTO.

JÁ SABES QUEM EU SOU ; HPN.; MATRIC. 3984740-3 ; JAMAIS ANÔNIMO ; E NO AGUARDO DE QUE POSSAM NOS REPRESENTAR ; EM RECUPERARMOS AO MENOS A NOSSA ALEGRIA E A DIGNIDADE DE VOLTAR A VIVER ; DIGNAMENTE .

NÓS É QUE DEVEMOS AGRADECER . OBRIGADO .!!!!!! DE CORAÇÃO .!!!!

caos e ordem disse...

Oi Carvalho, parabéns PARABÉNS, que o seu SUCESSO continue. Agora que a luta começou.Grande abraço.Sou José Citeli do blog CAOS E ORDEM.

Anônimo disse...

Carvalho a audiência não seria no dia 05 de junho.

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

Pois é Carvalho, a sua participação no dia dois de julho na audiência pública no Senado tem, a partir de segunda-feira, 02.06.2014, um valor agregado igual ou talvez mais importante do que as trinta e cinco mil assinaturas e os mais de trinta e quatro mil votos que você carregará. Lá estará presente um membro efetivo do conselho deliberativo, eleito pelos participantes, daquele que é considerado como sendo o maior fundo de pensão da América Latina. Analise a possibilidade/viabilidade de todos os membros da chapa “3” estarem presentes no evento.

Anônimo disse...

No jornal Estadão, estão colocando a informação de que a chapa 3 foi liderada por Cecília Garcez e Walmir Camilo. Creio que deveria haver reparação, porque o povo tá bravo com o jornal!

Marco Orlando disse...

Carvalho, Ari, Cecília e Medeiros.

Minas Gerais deu um show nas eleições.
Vencemos com o pessoal da ativa e também com os aposentados e pensionistas.
"Tá bom, beleza e tranquilo" e se melhorar estraga"
Um grande abraço.
Marco Antonio Orlando

Antonio Carvalho disse...

Agradeço os cumprimentos e comentários de todos.
Reafirmo que não tenho vínculo e nem compromisso político com partidos políticos, sindicatos, associações, pessoas, etc.
Não abrirei mão dos meus princípios e propósitos.