domingo, 18 de maio de 2014

PREVI - VALORIZE O SEU VOTO


COLEGA:
Até o dia 28 de maio, exerça seu direito e valorize o seu VOTO.
Vote na chapa 3 – PREVI LIVRE, FORTE E DE TODOS, da qual participo como candidato. Continuarei combatendo os abusos e injustiças. Vamos lutar por uma PREVI:
- Livre, de pressões do Governo, abusos do Banco e Associações e de domínios de sindicatos.    - Forte, para bem administrar os recursos e pagar benefícios dignos e continuados;
- De todos, indistintamente, pré, pós, Futuro e pensionistas.
- A chapa 4, está jogando sujo. A dois divulgou maldosamente, que a nossa chapa teria desistido do pleito. Um absurdo. Devemos fugir de chapas mentirosas e oportunistas.
Preferia não tratar destes assuntos, mas, temos que restabelecer a verdade.
Evite votar em quem mente. Cortaram o BET (6 a 0) no Conselho e não implantaram o Teto de Benefício, mesmo com a determinação da PREVIC. Estão tramando outras sangrias, como 10 salários de abonos por ano para cada Diretor. Continuarei vigilante.
COMO VOTAR:
Aposentados e pensionistas votam pela internet ou pelo 0800-729-0808. Nas duas modalidades é necessário o uso da senha de 6 dígitos da PREVI. Se Você não tem a senha, cadastre usando a internet e ou o telefone: 0800-729-0505.
Conheça os candidatos e o programa da chapa 3 clicando no link: http://previlivre.com.br/

Abraço,

Antonio J. CARVALHO
E-mail: ajccarvalho@bol.com.br
BLOG DO CARVALHO: www.ajccarvalho.com.br

 

3 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA CARVALHO,

VOTEI NA CHAPA 3,mas estou indignada com a postagem no facebook, do grupo BB 1/2, falando da chapas e chamando sua pessoa de oportunista, como achei um absurdo, deve caber alguma defesa contra tal calúnia:

https://www.facebook.com/bb.previ.cassi?fref=ts

WILSON LUIZ disse...

Sugiro aos funcionários da ativa que ainda não votaram, e não desejam fazê-lo na chapa 4, que votem imediatamente, de preferência na chapa 3, evitando de serem coagidos a votar “com testemunha”. Não sei como classificar o que estão fazendo, se assédio moral, chantagem ou atentado à liberdade de expressão assegurada pela Constituição. Parece-me que os sindicalistas chegaram ao grau máximo de desespero, ótimo para nossa chapa.

Anônimo disse...

Quem quiser ver a matéria completa da farra do PT e CONTRAF/CUT no conselho das empresas da PREVI, é só entrar no site da chapa 3 www.previlivre.com.br na aba "Fique por dentro" no Item "Noticias". Pode ainda ir direto clicando no banner. Abs