sábado, 6 de setembro de 2014

BLOG DO CARVALHO - REGRAS DE FUNCIONAMENTO


Fico Feliz com a aceitação do nosso blog que em menos de 2 anos de funcionamento já caminha para 130 mil visitas recebidas. Para uma comunicação saudável, desde o início criamos regras de funcionamento, conforme destacado na página de abertura, abaixo transcritas:
"Serão eliminados os comentários que:
1 - Configurem qualquer tipo de crime de acordo com as leis do país;
2 - Contenham insultos, agressões, ofensas e baixarias;
3 - Contenham links de qualquer espécie;
4 - Contenham qualquer tipo de material publicitário;
5 – Contenham ataques ou defesas pessoais relacionadas a políticas partidárias e religiões;
6 – Divulgação de informações falsas e difamatórias".
 
Adotamos postura democrática. Aceitamos críticas construtivas e sugestões. Temos sido tolerantes com alguns participantes, publicando comentários de desabafos, alguns dos quais com características de insultos e provocações. Não iremos permitir abusos.
Quanto a nossa gestão, não há como fazer milagres, muito menos em 90 dias de mandato. Os Fundos de pensão são regulamentados por Leis, Decretos, Resoluções, Estatutos, Regulamentos e Regimentos. A gestão é compartilhada e o patrocinador usa o voto de minerva, previsto em Lei. Mudanças no Estatuto e regulamentos somente ocorrem com a concordância do Banco e Órgãos do Governo, mesmo que sejam aprovados no Conselho Deliberativo. Mudanças mais profundas no aparato legal devem ser  aprovadas no Congresso Nacional. Por outro lado, a Justiça é lenta e incerta. Na campanha, sempre destacamos os desafios e os obstáculos que iríamos encontrar, enfatizando que iríamos lutar por mudanças. É o que estamos fazendo desde o primeiro dia do nosso mandato que será de 4anos. Ressaltamos que todos os temas relacionados em nosso programa de campanha serão apresentados e defendidos com firmeza e determinação.
 
Continuamos agradecendo a todos que confiaram em nossa chapa. Aos mais apressados pedimos paciência e compreensão. A todos pedimos sugestões e apoio.

Abraço,
Carvalho.


3 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Carvalho,
Concordo com todas as regras do blog e acho que nunca me enquadrei em nenhuma mas está ocorrendo o seguinte:
Lembrar o que disseram os candidatos antes da eleição, copiando literalmente do próprio blog é considerado "injustiça" e ofença.Espero que não esteja ocorrendo neste blog mas nos outros está.Lembrar o que alguém disse comprovadamente é entendido como agressão e não é publicado.

Goulart disse...

Li o seu artigo acima, Conselheiro Carvalho, e passei a respeita-lo ainda mais, (no bom sentido lógico), suas palavras explicativas, dos regulamentos, normas, foram de total conhecimento explicativo. Confio bastante no colega, aposentado, como eu e e pensionistas, e estarei sempre torcendo, para que continue a batalhar por nós, aposentados e pensionistas, aqui aposentado de Cambé-PR, bem pertinho de Londrina-PR, seu colega Goulart. Tudo de bom e na esperança de dias melhores.

Anônimo disse...

É colega Carvalho, tudo muito bem escrito, bem colocado, muito bonito, mas tudo também para encher linguiça. A pergunta que fica o Marcel nosso nobre historiador ou melhor diretor de seguridade, não iria colocar uma nota no site da Previ sobre a situação do ES flex, que discriminou muita gente. A grande verdade que não quer calar, votei em vocês, vou pedir sòmente uma coisa, peçam para Previ mudar o seu relacionamento com os aposentados e pensionista, chega de respostas carimbo, tudo igual para todo o mundo. Acho que isso os eleitos podem fazer?