domingo, 22 de fevereiro de 2015

ANABB – AÇÃO IMPOSTO DE RENDA PREVI – URGENTE



Em 2010, a ANABB ajuizou ação coletiva, buscando a restituição do imposto de renda pago indevidamente sobre a complementação de aposentadoria (1/3), correspondente ao que já foi tributado sobre as contribuições vertidas pelos participantes no período de 1989 a 1995.

Para execução da ação, conforme postado no site da ANABB, WWW.anabb.org.br é necessário que o associado assine autorização e encaminhe para ANABB, até o dia 02/03/2015, conforme abaixo:
- Visualize e imprima a autorização: clique aqui.
- Imprima, preencha e assine a autorização e envie para a ANABB: pelo correio: SHC/Sul - CR - Quadra 507 - Bloco A - Loja 15 CEP 70351-510 - Brasília - DF, ou  por FAX (61) 3442-9655 ou ainda por e-mail no endereço acaojudicial@anabb.org.br.

8 comentários:

Anônimo disse...

SR. CARVALHO,

1-COM A CRISE NA PETROBRÁS, A PREVI FOI AFETADA?
2-SE FOI, QUANTO FOI O VALOR?
3-SE FOI, QUAIS PROVIDÊNCIAS A DIRETORIA DA PREVI, ESTÁ TOMANDO PARA QUE OS ASSOCIADOS NÃO SEJAM PREJUDICADOS?
4-TENDO SIDO AFETADA OU NÃO, JÁ NÃO ERA TEMPO DE A DIRETORIA DA PREVI VIR A PÚBLICO, PRONUNCIAR-SE?

Abs.

Minas Gerais

Anônimo disse...

Grande Carvalho,
Saudações.

É possível a PREVI informar quais associados "estatutários" do Plano 1 estão recebendo benefícios acima do teto regulamentar de, digamos,+ de RS 40 mil mensais ?

Você informa que já são uns 150 estatutários, pois gostaríamos de analisar estes benefícios, indicando uma simples planilha SEM OS NOMES, mas com a data do início da aposentadoria, seu valor corrigido para 31.12.2014 (p.ex.)e a FAIXA ETÁRIA destes super-aposentados.

A ANABB informou em sua Revista Ação, tabela semelhante, por ocasião dos pagamentos do famigerado "RENDA CERTA", reportado pelo Valmir Camilo, na edição da época.

Anônimo disse...

Será que os netos dos meus netos verão o desfecho dessa Ação

Anônimo disse...

Será que os netos dos meus netos verão o desfecho dessa Ação

Anônimo disse...

Tenho ação e já enviei a autorização. Agora pergunto: e o patenteou desta ação tem alguma previsão? Em tempos de penúria seria muito bom se não demorasse muito. Atenciosamente

Anônimo disse...

Hoje fui impedido de contratar empréstimo junto a Alfacash sob a alegação de que a Previ bloqueou as transações com essa financeira. Essa informação procede?.

Anônimo disse...

Ao anônimo de 24/02/2015 07:42

Se me permite o colega Carvalho, comentário no blog do Prof. Ari Zanella em 26/02/2015 17:14:

Anônimo disse...
"Informamos que a Previ não mantém ( e nunca manteve) convênio para a consignação de débitos de pagamentos, em favor da Financeira Alfa"
Resposta da Previ sobre o bloqueio dos empréstimos da Alfa Cash.

Anônimo disse...

Correção: não foi no blog do Prof. Ari Zanella, mas, sim, do Dr. Medeiros.