segunda-feira, 14 de setembro de 2015

ANABB – ELEIÇÃO 2015 – informações

No período de 01/10 a 03/11 de 2015, elegeremos para ANABB: Conselheiros Deliberativos, Fiscais, Diretores Regionais e Representantes nas Unidades do Banco. A ANABB já divulgou a relação de candidatos inscritos, onde me incluo.
Poderão votar os sócios efetivos e contribuintes internos em até: 21 Conselheiros Deliberativos; e 3  Fiscais: 1 Diretor Regional; 1 representante de Unidades do Banco.
O jornal com todos os candidatos e com a cédula de votação será enviado aos eleitores entre os dias 30/09 a 13/10 de 2015.
Até o dia 28/09/2015, é importante e necessário a atualização de endereços, criação e ou renovação de senhas, para quem esqueceu,  através do:
a) site www.anabb.org.br (opção autoatendimento);
b) telefone 0800 727 9669;
Pode-se votar, por meio eletrônico através do site www.anabb.org.br, usando a senha da ANABB ou enviando a cédula pelo correio.
Os Diretores serão escolhidos pelos Conselheiros eleitos, em votação interna.
Conforme normativos poderão ser impugnados candidatos que fizerem propaganda político-partidária, religiosa, racial e ofensiva. Devemos denunciar, se for o caso.
Entendo que a eleição da ANABB é muito democrática. Existem grupos de afinidades, mas, a votação é pessoal, no candidato e não em chapa fechada.
Sou simpático que este modelo seja implantado em outras Entidades. Oportunamente, provocarei este debate na PREVI.
Atendendo pedidos, candidatei-me ao Conselho Deliberativo, com a convicção de que a ANABB precisa melhorar o modelo de gestão, inovando, criando, otimizando os recursos e focando, sempre, na defesa dos associados, razão de sua existência.
Verifique no site da ANABB se Você está apto a votar e se o seu endereço está correto. Considero de suma importância a participação de todos os associados no processo de votação, votando, livre e consciente nos melhores candidatos, a critério de cada um.
Abraço,

Antonio Jose de CARVALHO.

3 comentários:

Rosalina de Souza disse...

Prezado Carvalho,

Não entendo as desculpas que o corpo diretivo da Previ, Diretoria, Conselhos, Deliberativo, Fiscal e Consultivo,fazem em relação as deliberações para os aposentados e pensionistas:

Passamos o ano de 2015 com promessas e mais promessas, primeiro veio o ES-CAPEC que se encontrava em estudos avançados, logo se descobriu uma mentira deslavada.

Depois veio a Antecipação do reajuste de Janeiro/2016, para o mês de junho/2015 na ordem de 7%, ai veio a enxurrada de mentiras, que um diretor sumiu com a ata, e que por isso si quer foi apreciado pelo Conselho.

Agora o Senhor Antonio Carvalho, vem com mais uma fábula de pedir aos Diretores a SUSPENSÃO DAS PRESTAÇÕES DO FINAL DO ANO, das prestações do ES.

Ninguém fala mais nada, a respeito de nada, os Blogs hoje são manipulados de forma a não mais falar dos nossos problemas, pois corre o risco de ações judiciais de reparação,por parte dos ofendidos moralmente, e ainda encontramos colegas que acha que viver chorando miséria não resolve o problema, que muitos ainda nos classifica de Marajás.

O tempo é Senhor da razão e agora nas eleições da ANABB volta a cena os mesmos atores e atrizes,para pedir votos, os mesmos que nada fez até hoje a não ser engordar sua conta bancária, e desfrutar de uma boa vida, enquanto muitos de nós estamos a viver na mais completa miséria imposta por gestores mau caráter e que posa de bonzinho nas fotografias para inglês ver.

Estou farta deste jogo de cena, deste faz de conta que olha nossos problemas, enquanto a maioria de nós estamos a viver completamente abandonados de tudo e por todos, com problemas mil a ser resolvidos, com consulta medicas sendo adiadas por não ter recursos, até os remédios então faltando e cujo o nosso destino é traçado por meia dúzia de promessas que nunca sai do papel.

Até quando vamos aguentar? Só Deus sabe,só sei que ando farta de mentiras e de promessas que vão e vem para iludir os que ainda frequenta os BLOGS atrás de alguma noticia que possa trazer alivio.

Que possamos mudar um pouco o rumo da proza e ir direto no ponto chega de rodeios estamos precisando de ações VERDADEIRAS, que possa por comida na mesa.

Dos meus 69 anos de idade, jamais pensei passar tudo que ando passando na minha vida pessoal, em detrimento desta politica nojenta e nefasta que os gestores da Previ incluiu nas nossas vidas.

Rosalina de Souza
Pensionista
Matricula 18.161.320-4

Revoltada com esta situação que passa de ano em ano e nunca muda.

Anônimo disse...

Também acho que a votação deve ser pessoal e não em chapa.Já deixei de votar em chapa por não concordar com um candidato. Algumas chapas juntam candidatos sem nenhuma afinidade e a votação pessoal é melhor também porque cada eleito responde por sua própria atuação.

Anônimo disse...

A PARTIR DE JANEIRO/2016 OS "DONOS" DA PREVI NÃO TERÃO MAIS PROBLEMAS VAI SER IMPLANTADO O ES-13, PARA OS MORTOS DE FOME QUALQUER CENTAVO FAZ A DIFERENÇA.