quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ANABB - ELEIÇÃO 2015

Conforme divulgado pela Comissão Eleitoral, começou hoje e vai até o dia 8 de setembro o período para inscrições de candidatos à concorrência de cargos na eleição da ANABB.
 Serão eleitos 21 Conselheiros Deliberativos, três Conselheiros Fiscais, 66 Diretores Regionais e representantes nas Unidades do Banco.
A votação ocorrerá no período de 01/10/2015 até 03/11/2015, pela internet ou pela postagem da cédula de votação no correio.
Quem desejar votar pela internet deve possuir a senha de acesso à ANABB. Quem ainda não tem ou esqueceu, deve cadastrar até o dia 28 de setembro.
Em minha opinião, a eleição da ANABB, por ser pessoal, é muito legítima e democrática. O eleitor pode votar em um e em até 21 candidatos para Conselheiro Deliberativo e até três para o Conselho Fiscal e somente um para Diretor Regional da sua jurisdição. Não se vota em chapas fechadas.
Para maiores informações acessem ao site: WWW.anabb.org.br e conheça o regulamento da eleição, edital de convocação, regras e forma para inscrição de candidatos e outras notícias e informações divulgadas pela Comissão Eleitoral.

Dúvidas: Ligue para os membros da Comissão Eleitora nos telefones: 61-34429671 ou 61-34429676.
Antonio J. CARVALHO.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda sobre a antecipação de nosso reajuste, em 2015.

O Assunto permanece ainda com a Diretoria ?

O Diretor(a) insensato que inutilizou a ATA da Diretoria, empatada, que iria à decisão do Cons. Deliberativo da PREVI, é conhecido por estar cercado de pessoas sem compromisso com os associados da PREVI e que construíram suas carreiras no BANCO, perseguindo funcionários e agora posam de "salvadores da pátria", diz o Diretor Marcel J. Barros em seu blog.

Este desatino de rasgar a ATA está na AUDITORIA, vinculada ao Conselho Deliberativo ?
Quem é o Auditor-Chefe ? Como andam os trabalhos ? Há previsão de sanções e de conclusões ?

Sabe-se que o Banco é contra tal antecipação de reajuste anual, para 2015 !

Anônimo disse...

SOLICITO AO SR.CONSELHEIRO PROVIDÊNCIAS SOBRE AS GRAVES DENÚNCIAS NA PETROBRÁS RELATADAS NA FONTE:http://ossamisakamori.blogspot.com.br/2015/09/grave-denuncia-contra-petrobras.html