quarta-feira, 23 de setembro de 2015

ANABB - ELEIÇÃO 2015

Na eleição da ANABB que ocorrerá no período de 01/10 a 03/11 de 2015, não se vota em chapas fechadas, apesar de existirem grupos de afinidades. Na campanha, circulam várias listas, contendo uma variedade de nomes, inclusive oriundos de grupos diferentes. Esta eleição é muito democrática. Vota-se no candidato. Pode-se votar em até:
21 nomes para Conselheiros Deliberativos; e 3 Conselheiros Fiscais: 1 Diretor Regional; e 1 representante de Unidades do Banco.
Além de jornais de campanha e de listas de candidatos que irão circular, a cargo de pessoas e de grupos, a ANABB enviará no período de 30/09 a 13/10 de 2015, para todos os associados um jornal com todos os candidatos e com a cédula de votação. Pode-se votar pela internet e pelo correio.
 Atenção: É muito comum greves nos Correios nesta época, podendo dificultar a votação por via postal. Para votar pela internet é obrigatório o uso da senha de 6 dígitos. Para quem ainda não possui ou aqueles que já têm e esqueceu, recomenda-se cadastrar/atualizar senha e o endereço, se for o caso, até o dia 28/09/2015, pelos canais abaixo:
a) site www.anabb.org.br (opção autoatendimento);
b) telefone 0800 727 9669;
Os Diretores serão escolhidos pelos Conselheiros eleitos, em votação interna.
Atendendo a pedidos de vários associados, candidatei-me ao Conselho Deliberativo.
Número: 111 – Antonio Jose de Carvalho (Carvalho). Tenho a convicção de que a ANABB precisa de Conselheiros comprometidos e independentes para fazer os enfrentamentos em defesa dos associados, lutando para: Alterar o Estatuto e Regulamentos; Melhorar o modelo de gestão; Buscar eficiência administrativa; Otimizar os recursos; Acompanhar e cobrar os eleitos das Entidades.
Exerça seu direito democrático, votando. Vote livre, nos melhores candidatos a seu critério.
Para se atualizar, acesse, adicione e participe do meu blog: WWW.ajccarvalho.com.br.

111 – Antonio Jose de Carvalho.

4 comentários:

Anônimo disse...

Concordo que devemos votar em candidatos independentes e não porque foram indicados por outro.Cada candidato responde apenas por ele e o fato de indicarem outros não significa que estão assumindo a responsabilidade pelos indicados.

Jorge Teixeira - Araruama (RJ) disse...

O Ari em seu blog, como lídimo porta-voz das necessidades e anseios dos aposentados e das pensionistas, faz um apelo público aos diretores eleitos objetivando a não cobrança das prestações do ES nos meses de outubro, novembro e dezembro. Entendo que Você também endossa o pleito já que a antecipação salarial pretendida subiu, por razões até então pouco transparentes, definitivamente no telhado. Sei que o assunto se insere na esfera de competência da diretoria de seguridade. Mas, como o conselho deliberativo é a maior instância decisória do “PB-1”, peço informar se há algum tipo de providência que um conselheiro possa adotar com vistas à que essa suspensão de pagamento se torne realidade o mais breve possível. Por entender que se trata de matéria do interesses de muitos associados, ficaremos no aguardo de sua breve, importante e oportuna manifestação.

Anônimo disse...

Colega Carvalho,

Gostaria de saber qual a solução encontrada pelos "doutos" da PREVI para aqueles colegas que, como eu, estão impossibilitados de renovar o Empréstimo Simples, em razão de insuficiência de margem consignável. Na hora de pedir votos, todos aparecem com promessas mirabolantes. Porém, na hora do aperto, eles somem e fazem de conta que esses colegas não existem. É necessário que eles saibam que existem colegas e pensionistas que estão passando dificuldades, não pelo simples fato de assim o desejarem, porém por culpa da própria diretoria da PREVI, quando tomou medidas drásticas e intempestivas, como a implantação da nova metodologia de cálculo da Margem Consignável, por exemplo. Não se ouve falar em redução dos honorários dos diretores e da redução das despesas de pessoal, como o corte de cargos comissionados, a exemplo do que vem fazendo as empresas, com vistas à adequação à nova realidade econômica. Por que somente nós, pobres "donos" do maior Fundo de Pensão da América Latina, temos que pagar a conta??? Com a palavra os atuais gesstores da PREVI, se o "Código de Ética" permitir...
Filomeno José Linard Costa - Matr. 3.288.840-6

JOSE ALVES-5230.954-1 disse...

Em época de eleiçoes os candidatos dizem ter a solução pronta para todos os problemas, agora quando chegam lá é tão diferente. Me desculpem a franqueza.