domingo, 25 de outubro de 2015

ANABB – ELEIÇÃO – TIRANDO DÚVIDAS

Com o número 111, sou candidato a uma vaga no Conselho Deliberativo. Lutarei por uma ANABB voltada para os associados, defendendo nossas Entidades, emitindo pareceres e teses jurídicas e fazendo mobilizações, quando necessárias.
Podem votar associados da ativa, aposentados e pensionistas.
A votação será até o dia 3 de novembro. Pode ser pelo correio, devolvendo o envelope que Você recebeu em seu endereço ou pela internet, para quem tem a senha da ANABB, entrando site da ANABB. Se não lembrar a senha, clique no campo: “Esqueci minha senha”. Você receberá sua senha no seu e-mail. Uma modalidade exclui a outra.  Seu voto será concluído após percorrer as 4 etapas (Conselheiro Deliberativo, até 21 nomes; Conselheiro Fiscal, até 3 nomes;  Diretor Regional 1 nome;  Representante da Agência 1 nome). Não sabendo o prefixo da agência e o número do representante, deixe em branco. Você pode verificar se o seu voto foi validado, tentando votar novamente. Você também pode verificar acessando o site da ANABB onde está disponibilizada relação nominal de todos que já tiveram o voto computado. Se não recebeu o envelope com a cédula de votação procure no endereço anterior. Seu cadastro pode estar desatualizado na ANABB. Para outros problemas e esclarecimento dirija-se à Comissão Eleitoral enviando e-mail: cge2015@anabb.org.br ou pelo telefone: 61-34429671.
Circulam na internet e foram enviadas pelo correio muitas relações com indicações de candidatos. Não é chapa fechada. Você pode fazer as alterações que deseja.  O voto é pessoal.
Não terceirize sua responsabilidade. Exerça seu direito democrático e sua cidadania, votando:
111 – Antonio Jose de Carvalho (Carvalho)

Nenhum comentário: