domingo, 1 de novembro de 2015

PREVI - DECISÕES DO CONSELHO


Conforme divulgado no site da Previ, O Conselho Deliberativo, em outubro decidiu aprovar:

1 – A criação do Comitê de Ética, a revisão do Códigos de ética e de conduta E do Regimento Interno. Recomendou à Diretoria Executiva dar ampla publicidade.

2 - Alteração de parâmetros do Financiamento Imobiliário, do Regulamento, contemplando o aumento do prazo de amortização de 240 para 420 meses e do limite de idade do mutuário, de 80 para 85 anos e melhorias no processo para convocação dos participantes, além da possibilidade de repactuação dos contratos vigentes, a critério dos participantes.

A Ouvidoria entrou em funcionamento interno  (piloto) em 26/10/2015. será ampliada para o público no final de novembro, para acolher denúncias e reclamações de funcionários, participantes, entidades representativas dos associados e fornecedores.

Continuo defendendo melhoria da comunicação, para evitar especulações e divulgação de informações incompletas e distorcidas. Demando, também, que informações de interesse dos participantes sejam postadas em ambiente próprio, protegido por senha.

Em tempo:

Permitam-me lembrar aos que ainda não votam na eleição da ANABB que os envelopes contendo os votos devem ser postados no correio até 18 horas do dia 3 de novembro, quando encerra o prazo de votação. O voto é pessoal. Exerça seu direito democráticos e sua cidadania, votando.

111 – Antonio Jose de Carvalho (Carvalho)

Nenhum comentário: