quinta-feira, 12 de maio de 2016

ELEIÇÃO NA PREVI - ATENÇÃO

Começou hoje a votação na PREVI e  termina dia 27 de maio. Fiquemos atentos, pois, circulam muitas informações inverídicas e oportunistas. O candidato da chapa 2, aquele que denunciou a NÃO implantação do TETO de benefícios com base no NRF1 e o pagamento de BÔNUS, foi atacado, por uma mensagem sem assinatura/identificação.  Certamente foi criada por chapa que se sente ameaçada.Tivesse havido desvios de recursos na ANABB, como alarmado, seria EU o primeiro a denunciar, pois juntamente com outros 5 colegas probos e independentes, fui do Conselho Fiscal da ANABB por 4 anos como titular e por 4 anos como suplente.
Infelizmente, inverdades têm sido comuns em tempos de eleições em nossas Instituições. A respeito do TETO, a verdade é que a Diretoria aprovou um TETO, sim, mas com divergências e a decisão será do Conselho Deliberativo.
Diferente de candidatos que não revelam a verdade, até por interesse próprio, no Conselho, votarei pela implantação do TETO aprovado em 2008, ainda não implantado.
Conforme já me manifestei, voto e apoio a chapa 2 – PLURAL E INDEPENDENTE. Plural porque na sua composição existe equilíbrio entre candidatos do Plano 1 e do Plano 2, homens e mulheres. Independente, porque os candidatos não são ligados a partidos políticos.
Como se deve votar:
- Os da ativa votam pelo SISBB.
- Os aposentados e pensionistas votam pelo 0800-7290808 ou pela internet acessando ao site WWW.previ.com.br, usando a senha cadastrada na PREVI.
Respeito a opinião de todos, mas, acredito que, votar em chapa diferente da 2 é contribuir para reeleição da chapa montada pela CONTRAF-CUT-PT.
Não permita que decidam por Você. Vote certo e consciente.
Chapa 2 PLURAL E INDEPENDENTE.
Antonio J. CARVALHO.

Nenhum comentário: