terça-feira, 26 de julho de 2016

ELEIÇÃO NA PREVI

No período de 26/08 a 15/09 será eleito o novo Diretor de Planejamento da PREVI (mandato tampão, até 31/05/2018), em substituição ao ex-diretor Décio Botechia que renunciou, justificando motivo de saúde, conforme divulgado no site da PREVI no dia 16/06/2016, registrando que Décio aprimorou metodologia para o desenvolvimento e acompanhamento das políticas de investimentos e discussões do projeto ciclo de vida.
Para a nova eleição foram inscritos sete candidatos. A homologação será feita até 12 de agosto, quando se iniciará a campanha. Conheça os inscritos: Amir Santos; André Fraga; Elaine Michel; Jose Carlos; Luis Satoru; Marcio de Souza; Sylvio Eugênio.
Diferente de outras eleições, os currículos, propostas e programas dos candidatos somente serão divulgados no final de agosto, em revista digital a ser disponibilizada no site da PREVI, oportunamente.
Como de costume, os ativos votarão no SISBB das agências do Banco. Os aposentados e pensionistas votarão pela internet e pelo telefone 0800, usando a senha da PREVI. 
Por oportuno, informo que defendi a realização do segundo turno, caso o mais votado obtenha menos de 50% dos votos, para garantir maior legitimidade aos eleitos. Não conseguindo êxito Votei contra o regulamento na forma como aprovado.
Acredito que esta eleição será muito disputada. Será de relevante importância a participação dos aposentados. Devemos exercer, pois, o nosso direito, votando, não permitindo que outros decidam por nós.
Autorizo divulgação por qualquer meio, preservando a fonte e a integridade deste conteúdo.
Antonio J. Carvalho.
Email: ajccarvalho72@gmail.com; ajccarvalho@bol.com.br
Blog do Carvalho: WWW.ajccarvalho.com.br


Nenhum comentário: