Quem sou eu

Sou Antonio Jose de Carvalho, conhecido como CARVALHO. Sergipano, tomei posse no Banco do Brasil em Estância – SE em 1972 e me aposentei em Campina Grande – PB, em 2004 como Superintendente Regional. Trabalhei em Maringá – PR, Rondonópolis – MT, Galvão e São Domingos – SC, Jacupiranga – SP, Medeiros Neto e Feira de Santana – BA, São Luis – MA. Atualmente resido em Balneário Camboriú - SC
Sou formado em Administração, com MBA para Altos Executivos do Banco do Brasil pela FGV. Tenho especializações em Finanças – UEPB, Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria – FGV e Docência do Ensino Superior – UNIFACS – BA.
Tenho cursos de Governança Corporativa. Tenho certificações do IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa para Conselheiros de Administração e Fiscal e Certificação do ICSS – Instituto de Certificação dos Profissionais de Seguridade Social.
Fui Administrador do Banco do Brasil durante mais de 20 anos, dos quais, mais de 10 anos como Superintendente Estadual Adjunto e Superintendente Regional.
Fui Diretor Financeiro da Associação Comercial de Feira de Santana, Conselheiro da Associação Comercial de Campina Grande, Conselheiro Fiscal da Ipiranga Petróleo, Sauípe S.A e Forjas Taurus e Conselheiro de Administração da CTX participações, empresa holding na área de serviços. Fui Conselheiro Fiscal Titular da ANABB. Atualmente sou Conselheiro Fiscal Suplente da ANABB e Conselheiro Fiscal Titular da COOPEANABB e da ANABBPREVI.
Dedico a maior parte do meu tempo a estudos, análises e compartilhamento de informações sobre a PREVI e o Banco do Brasil.